Como o Divórcio Aqui Funciona!

Como funciona - Em detalhes

Teste de Elegibilidade em 60 segundos

Preencha algumas simples informações sobre a sua situação para saber imediatamente se você é elegível para o divórcio consensual.

Se você não é elegível, vamos mostrar os advogados de divórcio mais perto de você para que possa entrar em contato e discutir seu caso de divórcio com eles.

Compre nosso serviço com segurança

Depois que você viu como o nosso processo funciona e caso se sinta confiante, deverá então comprar o nosso de serviço de processamento de documentos.

Você e seu cônjuge receberão uma escritura de divórcio e uma certidão da escritura de divórcio 100% legal, após o preenchimento e envio dos documentos.

Imprima providencie uma Procuração por Instrumento Público

Após todas as informações preenchidas, você deverá imprimir os documentos disponíveis no site e levar à um Tabelionato de Notas mais próximo de sua localidade solicitando uma Procuração por Instrumento Público com base nesse documento.

Certidão de Casamento Atualizada

Providencie no mesmo Cartório de Registro Civil que você se casou, sua Certidão de Casamento atualizada nos últimos 30 dias. Além disso, você deverá enviar uma cópia autentica do RG e do CPF, seu e de seu cônjuge.

Envie os documentos

Com todos os documentos necessários em mãos e devidamente assinados, prepare um envelope e envie esses documentos ao Divórcio Aqui via Sedex.

Seus documentos são recebidos

Após os documentos recebidos via Sedex, o advogado que você selecionou irá verificar a validade e assinatura de cada um deles.

Com os documentos corretos, segue-se então para a próxima etapa do processo. Caso tenha algum problema, o advogado entrará e contato.

O Advogado checa seus documentos

O Advogado que estará te representando, irá receber os documentos, fazer uma nova verificação e estando tudo 100% correto, prosseguirá com seu processo de divórcio.

O Tabelionato de Notas emite seu divórcio

Com os documentos em mãos e corretos, o advogado responsável irá ao Tabelionato de Notas para emitir uma Escritura Pública de Divórcio e uma Certidão da Escritura Pública de Divórcio para envio a você e seu cônjuge via Divórcio Aqui.

Você recebe sua Escritura de Divórcio

Você e seu cônjuge recebem a Escritura Pública de Divórcio e a Certidão da Escritura Pública de Divórcio via Sedex.

Vocês já estarão divorciados nesse momento. Com os documentos recebidos, vocês precisarão ir ao Cartório de Registro Civil para lavratura da Certidão de Casamento.